COMO SE COMPORTAR EM MEIO À PANDEMIA DO CORONAVÍRUS? QUAL INFORMAÇÃO SEGUIR?


                MUITOS ACREDITAM QUE A PANDEMIA, A PRÓPRIA DOENÇA E A QUARENTENA PARA A CONTENÇÃO DA CONTAMINAÇÃO PELO NOVO CORONAVÍRUS, SÃO ATOS POLÍTICOS, OUTROS TÊM CERTEZA DE QUE O ISOLAMENTO É NECESSÁRIO, ENFIM, SÃO INÚMEROS PONTOS DE VISTA, MAS EM MEIO A TUDO ISSO, ESTAMOS NÓS, SERES ÚNICOS, COM CRENÇAS PRÓPRIAS, VALORES E HISTÓRICOS, MODO DE VIDA E DE TRABALHO ESPECÍFICOS, QUE PRECISAMOS DECIDIR PELA MELHOR CONDUTA.

                 SIM, DECIDIR, É ISSO QUE PRECISAMOS, E PARA ISSO REFLITAMOS SOBRE TODOS OS ASPECTOS DA VIDA, COMO FAMÍLIA, ESTUDO, TRABALHO, ETC. PENSEMOS EM TODOS OS LUGARES E PESSOAS QUE CONTATAMOS AGORA, E NO FIM DA PANDEMIA, IMAGINEMO-NOS EM TODAS AS SITUAÇÕES POSSÍVEIS PARA CRIAR NOVOS HÁBITOS  PARA VIDA DALI EM DIANTE.

                 INDEPENDENTE DAS INFORMAÇÕES ENTRE IMPRENSA, MÉDICOS E GOVERNANTES, QUE SE CONTRADIZEM A TODO INSTANTE, NÓS PRECISAMOS DECiDIR NÃO ADOECER E NÃO CONTAMINAR NINGUÉM, E PLANEJAR O QUE PODEMOS FAZER PARA EVITAR ENTÃO E CONTINUARMOS NOSSAS VIDAS  DURANTE E APÓS OS PERÍODOS DE ISOLAMENTO. COM NOVAS ROTINAS SUSTENTÁVEIS.

                 ACEITEMOS QUE TEREMOS QUE CONVIVER COM ESTE VÍRUS E COM TANTOS OUTROS QUE JÁ CONHECÍAMOS, DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. REPENSEMOS A FORMA DE HIGIENIZAR MÃOS, ROUPAS, SAPATOS. BOLSAS, COMPRAS DE MERCADO, CELULARES, TELEFONES E COMPUTADORES COMPARTILHADOS OU  NÃO, ETC.

                  O MODO DE VIDA MUDARÁ PARA SEMPRE OU POR UM BOM TEMPO, ATÉ QUE DESENVOLVAM VACINA. E ESTA SERÁ A LIÇÃO, E O APRENDIZADO SERÁ O DE MELHORAR A HIGIENE E RESPEITO AO PRÓXIMO.

                  TAMBÉM É PRECISO CONTINUARMOS ATENTOS ÀS NOTÍCIAS DIÁRIAS E DECRETOS E SUAS ALTERAÇÕES.

                                                       PENSE, ACEITE, ANALISE, APRENDA, SUPERE!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.